quinta-feira, 30 de abril de 2009

Galera do céu,
Tô sumidinha! É o meu trabalho.
Bom, quem fez essa lay para mim
foi a minha querida amiga
Duda Barros.
Essa mulher tá aprontado cada
lay maravilhosa.
Veja outra lay que ela fez para
nossa querida amiga Jana.
Tá linda demais. Fofa.
E a Janaína tá hiper feliz.
Muito Obrigada Duda de todo coração.
bjs no core
"O grande segredo para se alcançar
grandes conquistas é crer sem vacilar.
A persistência aliada à fé nos
proporcionará grandes bênçãos.
Não importa o quão difícil seja a
sua situação e nem a quantidade
de aparentes derrotas.
Recomece novamente na manhã seguinte.
Creia e a vitória chegará."
(Paulo Barbosa)

sexta-feira, 24 de abril de 2009

BFS!

Galera,
Hoje fui ver o video da Susan Boyle.
Meu DEUS qto talento.
Ela canta e encanta.
Sucesso!
Olha o link
Vale a pena ver.
bjs

quinta-feira, 23 de abril de 2009

"O novo te é dado a cada dia, mas a
capacidade para vivê-lo dependerá
sempre de ti.

O tempo presente é o tempo do
coração.
Deixa-te viver e saberás que o teu
aprendizado sempre estará imerso
onde o novo habita."
Esse site é tudo de bom.
Eu garanto.
bjs

Ganhei da minha querida amiga
DÉA CORTELAZZI.
Passe no cantinho dela e pega
o seu Ok. Olha o link.
Obrigada querida de todo coração.
bjs no core

segunda-feira, 20 de abril de 2009


"O novo te é dado a cada dia, mas a
capacidade para vivê-lo dependerá
sempre de ti.
O tempo presente é o tempo do
coração.
Deixa-te viver e saberás que o teu
aprendizado sempre estará imerso
onde o novo habita."

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Educação
Policie suas palavras.
Evite termos impróprios e anedotas pesadas.
Lembre-se de que tudo o que dizemos permanece
em nossa atmosfera mental, atraindo aqueles
que pensam da mesma forma,e que passarão
a formar o círculo comum em redor de nós.
Não ofenda com palavras baixas os anjos de Deus,
que se afastarão de você horrorizados.
A boa educação se manifesta também através
das palavras que partem de nós.

quarta-feira, 15 de abril de 2009


Galera ganhei da minha
querida amiga Janaína.
Muito Obrigada de todo coração.
DEUS te proteja SEMPRE!
bjs no core

terça-feira, 14 de abril de 2009



Galera olha que fofo.
Se você quiser é só clicar na gif acima
que ela te leva até o site das
CDM - Coisas de meninas
bjs

segunda-feira, 13 de abril de 2009

"O amor à vida faz parte da paciência.
Pois tudo o que é vivo cresce lentamente,
espera o seu tempo e segue por muitos
caminhos e atalhos.
Por isso precisa do amor e só no
amor confia."
(Romano Guardini)
MARAVILHOSA SEMANA!
bjs

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Galera
Desejo á todos uma
FELIZ PÁSCOA!

"É necessário que sintas o anoitecer,
para vivificar o amanhecer.
É necessário que ames para santificar
o teu ser.
Silencia irmão, a tua verdade é apenas uma.
Não te assustes, não te castigues,confia sempre em teu ser.
Nele está a luz para a tua escuridão, o
amor para as tuas angústias, o silêncio
para a tua mente e a paz para os teus tormentos."

Uauuu olha só o que eu ganhei da minha
querida amiga Janaína.
Muito Obrigada! Amei.
Você é um anjo.
bjs no core
FELIZ PÁSCOA
Desejo que nessa Páscoa você reflita, pense e
volte-se para dentro de si para em seguida renascer melhor,
mais humano e mais consciente de suas responsabilidades
perante a sociedade, que precisa de pessoas boas como você
para ajudar a salva-la dos tantos males que afligem o mundo de hoje.
Renasça acreditanto em sua importância.
Ninguém é indispensável e você menos ainda.
E para fazer a diferença é preciso renascer todos os dias.
bjs no core

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Feliz Páscoa!

Ser Feliz,
É acordar cedo, tomar uma ducha de água fria,
apreciar o nascer do sol, sentir o perfume das flores
misturado com o orvalho da manhã,
é encher o peito de ar e dizer suavemente
“eu estou vivo!”.
Ser feliz,
É enfrentar o dia com um sorriso nos lábios
encarar cada segundo, cada minuto,
cada hora do dia como se fosse o ultimo
momento da nossa existência.
Ser feliz,
Não é caminhar pelo deserto à procura de um oásis,
mas sim fazer do deserto o nosso oásis.
É esquecer aquele sim que afinal era um não,
é esquecer, mas recordar para não esquecer
aqueles dias que fomos ou somos incompreendidos,
é esquecer, mas recordar para não esquecer aquela
crise que por uns momentos nós fizeram infelizes.
Ser feliz,
É ter a coragem de ouvir um “NÃO” no silêncio de um olhar,
mas também é ter coragem de nunca esperar um “SIM”
no silêncio de um lábio.
Ser feliz,
É poder sonhar, ser autor, realizador, produtor dos
nossos próprios sonhos, mesmo que esses sonhos
sejam apenas sonhos, e não passem de simples sonhos,
mas fazem parte da nossa vida, da nossa historia.
Ser feliz,
Não é juntar todas as pedras que nos vão aparecendo
pelo caminho, para mais tarde construir um castelo
com muralhas altíssimas que nos impeça de ver
o nascer o sol, mas sim, um castelo sem muralhas
com belos jardins de flores perfumadas…
Ser feliz,
É poder dar sem esperar receber….

Galera aproveite que a Páscoa chegou e RENASÇA

para a FELICIDADE.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Feliz Páscoa!

Recebi esse selinho da
minha querida e amada
Déa Cortelazzi
Galera ela é professora, e no blog
dela sempre tem excelentes dicas.
Passe por lá é só clicar no link ou
no selinho.
Muito Obrigada de todo coração.
bjs no core
  • Regrinhas:
    -Colocar o selinho e regras da brincadeira em seu blog.
    -Sugerir 10 músicas que você acha legal para malhar
    -Indicar 05 pessoas para fazer a brincadeira e
  • avisá-las deixando um recadinho em seus respectivos blogs.

Musicas: Gosto de todas sertanejas.

SANDRA querida
Olha só que benção 5.000 visitas.
Vc mereçe mais.
Deus te proteja sempre!
bjs no core

Galera da uma passadinha lá é
só clicar nos selinho. Ok
Ganhei da querida Nadja
Uma FELIZ PASCOA a todos vcs
e seus familiares.
bjs no core
"Toda pessoa tem um potencial de
qualidades a ser descoberto.
Nunca é tarde demais para procurá-las.
Conhecer-se é um imperativo para amar
a si mesmo, descobrindo suas
possibilidades intelectuais, volitivas,
afetivas, espirituais, e procurando desenvolvê-las."

Tarcila Tommasi

sexta-feira, 3 de abril de 2009

"Ame para fazer aquilo que lhe apraz.

Ao calar, cale-se com amor.
Ao gritar, grite com amor.
Ao corrigir, corrija com amor.
Ao perdoar, perdoe com amor.

Que o AMOR seja a raiz oculta de
suas obras!" (
Santo Agostinho)

Tenha um final de semana repleto de AMOR.

Olha que presente mais fofo
Ganhei da
Passa lá no site delas é maravilhoso,
tenho certeza que vcs irão amar.
É só clicar na gif.
bjs no core
Ganhei da minha querida amiga
Alessandra
Muito Obrigada por vc se lembrar de mim.
DEUS te proteja sempre!
Galera, passa lá no blog da Alê.
Tem um cheirinho de chocolate.
Hum é tudo de bom.
É só clicar no selinho. Ok
Ofereço esse selo a todos que
passar por aqui.
bjs
Recebi esse selinho da minha querida amiga
ENEIDA
É o selo Super Chef, esse selinho é para blogs
recheados de coisas deliciosas que não sejam só receitas.
Vou indicar para a galera que passar por aqui.Ok
bjs no core

Olha que fofura
Eneida querida
Muito Obrigada é lindo.
bjs no core

quinta-feira, 2 de abril de 2009

"Fica contente, a vida vai contigo assim como
a chuva vai com os ventos.
Fica contente, o amor vai contigo assim como
as estrelas vão com o anoitecer.
Não estás só, o Universo caminha contigo e,
lado a lado, vai construindo teu despertar,
tua mansa alegria e teu desprendimento
para com as ilusões, restando somente a verdade,
a chama sagrada, doce e pura,
que sempre te pertenceu ...sempre."
bjs

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Começando a semana
com muito chocolate.
Hummm que delicia Luquinha.
*rsrs..isso que é bagunçar.
Eita nós que gatinho mais gostoso.
bjks
AMIGOS
Amigos são anjos que nos deixam em pé
quando nossas asas têm problemas em se
lembrar como voar.
bjs