sexta-feira, 29 de maio de 2009

Imagens emocionantes  : 30

Recados emocionantes : 345

Galera aqui tbém tem muitas coisas fofas.
Passem por lá.
bjs
"Dedique um tempo para os outros e
ouça atenciosamente os interesses
e paixões das pessoas.
Com isso você descobrirá que
seus
relacionamentos crescem em
qualidade e profundidade."
(Anne Calodich)
"Há dias em que a vida parece tão igual,
que a tua vontade é desistir e silenciar.
Mas, pensa por um instante sobre a
desistência de ti mesmo; pensa sobre
as tuas múltiplas habilidades para
vencer qualquer obstáculo.
Pensa um pouco mais e tenta sentir
o que significa estar vivendo este momento.
Verás que se deres apoio à luz que insiste
em brilhar, a direção de ti mesmo será
retomada e, rapidamente, resgatarás o
que nem sabias haver perdido, e perceberás,
com um leve sorriso entre os lábios,
a alegria que colore a luz que há de vir em teu olhar.
E, bem dentro de ti, lá nas curvas do teu coração,
algo se mostrará agradecido pela tua decisão."
(paz.com.br)

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Galera ganhei da minha querida
amiga Janaína.
Amei.
Muito Obrigada de todo coração.
bjs no core
"Tem alegria para com o que te é dado.
O grande sábio é aquele que vive com o
mínimo, assim fortalece o seu desapego
para com as coisas que não são realmente
necessárias para que sua luz brilhe e
se estenda a outros que dela necessitam."
(paz.com.br)

terça-feira, 26 de maio de 2009






Galera, olha isso que legal.
Envie para ele(a).
Eu amo brincar com o meu gato.
Tudo fica melhor.
É só clicar nas gifs acimas
bjs

Quero um Beijinho!

*rsrsrs
Galera, olha que legal p/ brincar com o Amorzão.
Vai envia pra ele(a) e se divirtam.
Clica no link e depois em Recado para Orkut.
bjs

segunda-feira, 25 de maio de 2009




Mais um site com recadinhos para o
namorado. É só clicar no link
MAris
"Tempos de aprender são aqueles
que te lembram que o perdão deve

estar presente, dia a dia, para que
possas renascer da tua própria luz,
da tua própria sabedoria.

Sê feliz, e agradece sempre por tudo
que te é dado.

És abençoado pelo simples fato de estares aqui."
(paz.com.br)
" Caminhar com bom tempo,
numa terra bonita , sem pressa,
e ter por fim da caminhada um objetivo agradável,
eis de todas as maneiras de viver,
aquela que mais me agrada . "
Jean Jacques Rousseau

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Amore!

"Purifica os ares que te rodeiam,
pois são estes que inspiras para
dentro do teu próprio ser.
Entrega a Deus aquilo que não
sabes como resolver,
e realiza, com tuas próprias mãos,
aquilo que Ele já te ensinou como fazer.
Sê feliz!"

(paz.com.br)

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Eu, agora - que desfecho
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueçi?
Mario Quintana
"Quando procuramos a bondade dentro das pessoas,
a bondade é o que vamos encontrar.
Aplauda e edifique as pessoas , apontando
sempre suas melhores características.
Exalte, sempre que puder, as qualidades
de seus familiares e amigos."
(Anne Fone)
"O amor nunca está perdido .
Se não for recíproco , ele retornará ,
suavizará e purificará o coração . "
Washington Irving

terça-feira, 19 de maio de 2009


Galera,
Desculpe pelo sumiço.
Mas as vezes dá um desânimo essa Net.
Bom tá chegando o dia 12 de junho.
Dia dos Namorados
Eita data gostosa sô, qdo se tem
um amor né..*rs
E fuçando na Net achei esses recadinhos
tão lindos.
É só dar um pulinho lá no site
Tem muitas coisas fofas. Ok
bjs
Maris
"Tens a cada minuto a possibilidade
de deixar teu passado para o próprio
passado e seguir pelo teu presente,
fresco, vigoroso e cheio de bênçãos,
deliciando-te na esperança de um novo dia.
Não carregues contigo o peso que atola
teus próprios passos.
Dá adeus ao que já não te cabe mais.
O novo sempre é teu, sempre floresce,
momento a momento, dentro de ti."

VALEU!
bjs
Todos temos direito à paz interior,
a relacionamentos felizes
e a uma coexistência harmoniosa.
Porém esses direitos pessoais só podem ser adquiridos
quando temos a coragem de viver de acordo com
os valores que firmemente acreditamos.
Minutos de Sabedoria
"Cessa teu pensamento, relaxa teus
movimentos e respira.

Respira para que um novo ar possa
entrar em teu ser e sacudir a poeira que
te torna confuso, adormecido.
Procura em ti o silêncio e te aconchega
em teu ninho de paz, onde nenhum
pensamento poderá perturbar-te,
para que possas encontrar tua essência,
teu amor."

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Alegria
Fixe seu olhar no lado belo da vida!
Há tanta coisa para ser contemplada
e apreciada!
As moscas buscam as chagas,
num corpo inteiramente limpo.
As abelhas buscam as flores,
mesmo no meio de um pântano.
Seja como as abelhas!
Embora tudo em torno seja lama,
procure com atenção,
que há de descobrir uma pequenina flor,
que venha alegrar sua alma.
Fixe seu olhar no lado belo da vida!
bjs no core

segunda-feira, 11 de maio de 2009

"É através da fé que aprendes a sabedoria.
É através da compreensão que aprendes
a bondade.
É através da humildade que a clareza te chega,
dando-te consciência do momento presente.
É através do amor que chegas a ti mesmo e aos teus,
e é através do amor que chegas a Deus
e à segurança eterna de que tudo caminha,
tudo expande e tudo ensina."
Tempos de aprender são aqueles
que te lembram que o perdão

deve estar presente, dia a dia,
para que possas renascer da tua própria luz,
da tua própria sabedoria.
Sê feliz, e agradece sempre por tudo
que te é dado.
És abençoado pelo simples fato de estares aqui."

sexta-feira, 8 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES!
bjs

quinta-feira, 7 de maio de 2009



Galera
Olha o dia da mama chegando.
Quer uma dessa, dá um pulinho lá
no blog da querida Eneida.
É só clicar na gif.
Valeu Eneida
bjs no core

Galera do meu core.
A minha amiga Jana tá hiper feliz.
O seu cantinho está de cara nova dê um pulinho lá.
Depois vcs me falam. se gostaram ou não. Ok
É só clicar nas gifs acima.
bjs no core
MAris
recados sobre amor

MilAssinaturas - Para usar esta mesma figura clique aqui!

Veja só galera.
Mais um cantinho pra gente poder brincar.
Dá um pulinho lá.
É só clicar na gif.
bjs
Maris